sexta-feira, 22 de abril de 2011

Cápitulo 2

           Senti que queria colocar algo para fora, meu coração estava pesado, sabia que meu lugar não era ali. Fechei meus olhos e deixei que o vento batesse em meu rosto. Finalmente  havíamos chegado, desci da moto e Rodrigo se virou e fixou seus olhos nos meus.
- E então está pronta pra esta noite? - Disse ele de um jeito animado.
- É...- suspirei,  resolvendo deixar toda aquela bobagem. Eu tinha escolhido esta lá, embora o aperto em meu coração e a ânsia de vômito continuassem a me incomodar.
- Então vamos princesa .  Ele pegou em minhas mãos e me conduzido até a casa da Rafaela. 
            Rodrigo me amava, embora nunca tivesse dado bola pra ele, via ele apenas como amigo. Me senti leve de repente assim que entrei na casa de Rafaela que veio ao nosso encontro com grande sorriso.
   




Continua...





domingo, 17 de abril de 2011

continuação....

Olhei para trás e era Marina com toda sua sutileza. Olhava para um lado  e estava Priscila do outro Marina e de repente senti algo muito forte em meu peito, quis fugir....
Mariana estava convicta de que eu  iria com ela, mais do outro lado estavam meus amigos..que iriam ficar decepcionados se eu nao fosse. Acabei falando...


-Mariana, não vai da.- Ela fixou seus olhos decepcionados nos meus - Desculpa, já tinha falado antes com eles- continuei.
- Ah! rárá - zombou Rodrigo - Olha a crentinha ai, Vamos logo Sophi para de perder tempo.
Era algo que nunca senti, nao devia ir mais fui, Subi na moto onde estava rodrigo, olhei para Mariana que estava parada em frente a minha casa e Priscila e os demais subiram no carro. Susurrei um tchau para Marina  que retribuiu com outro tchau, que quase não ouvi e rodrigo acelerou a moto juntamente com meu coração. 



CONTINUA....