domingo, 17 de abril de 2011

continuação....

Olhei para trás e era Marina com toda sua sutileza. Olhava para um lado  e estava Priscila do outro Marina e de repente senti algo muito forte em meu peito, quis fugir....
Mariana estava convicta de que eu  iria com ela, mais do outro lado estavam meus amigos..que iriam ficar decepcionados se eu nao fosse. Acabei falando...


-Mariana, não vai da.- Ela fixou seus olhos decepcionados nos meus - Desculpa, já tinha falado antes com eles- continuei.
- Ah! rárá - zombou Rodrigo - Olha a crentinha ai, Vamos logo Sophi para de perder tempo.
Era algo que nunca senti, nao devia ir mais fui, Subi na moto onde estava rodrigo, olhei para Mariana que estava parada em frente a minha casa e Priscila e os demais subiram no carro. Susurrei um tchau para Marina  que retribuiu com outro tchau, que quase não ouvi e rodrigo acelerou a moto juntamente com meu coração. 



CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário