sábado, 5 de junho de 2010

9 comentários:

  1. Gostei muito deste post, acho que hoje em dia é isso que os jovens estão precisando, uma vóz que abra suas mentes para o mundo sem se afastar de Deus!

    PS: espero a continuação!...

    ResponderExcluir
  2. mt lindo, amiga! daria para escrever um livro contando sua história p/ evangelizar + e + pessoas! parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  3. Pra onde ele vai hiem >.<
    quando chegar na eskola vc meh conta xD
    continua assim tah legal

    ResponderExcluir
  4. menina estou orgulhosa de vc, pois esse realmente é um assunto e o caminho mais correto que temos,e pautado por uma adolecente,é de muita valia, pois sabemos a raridade dessa tese por jovens,todos sabem,"QUE DEUS SEM NÓS ELE CONTINUA SENDO DEUS,E NÓS SEM ELE SOMOS NADA" parabéns angelica continue evangelizando pois esse é o objetivo. Deus te abençõe te amooooooooooooo... sua avó

    ResponderExcluir
  5. a sua historia fala exatamnte:
    13"Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho q conduz para a perdição, e sao muitos os q entram por ela).'
    14'porque estreita é a porta, e apertado, o caminho q conduz para a vida, sao poucos os q acertam com ela.'(MT 7:13e14)
    gostei da história é dificil alguém fazer hitorias sobre textos biblicos nessa idade.na verdade a palavra certa nao é nem difil é raro alguem fazer .parabens gostei continue pregando e aguardo a continuação.
    abraços e bjos thauuuuuu

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS...OBRIGADA PAI....ME CAPACITE A CADA DIA QUE SE PASSAR...

    ResponderExcluir
  7. Muito difícil decidir o caminho sabe qual é o ce4rto,mas sempre queremos ir pro mais fácil e no fim é um terror!

    ResponderExcluir
  8. AHHH!!! essa vida com Jesus me da prazer é tanta alegria que invade meu viver!!!

    ResponderExcluir