quarta-feira, 9 de junho de 2010

leia o 1º capítulo que está logo abaixo...pois esta postagem é a continuação...

continuação...


- Sim....sou eu - disse ainda confusa - quem é?
-Nossa...você está bem Sophia?...É a Pri.
A ficha havia caído. Do outro lado da linha havia muita música, tinha certeza de que ela já estava em alguma festa...ela não era ela sem uma boa festa.
- Oi pri....Eu estou bem....não é nada.
Não entendia o que estava sentindo, tudo parecia tão confuso neste momento.
- Que bom amiga...é que eu estou aqui na casa rafaela, ajudando ela organizar a super festa que vai ter hoje á noite. Você vai vir não é?
-Bom....
-Vai ser ás 18h, eu passo para te buscar, não se preucupe. - Disse ela me interronpendo.
- É que... - Porque tudo parecia ser tão dificíl?
- É que nada ...te vejo ás 18h. Fechou. Certo?
- Pricila, eu não sei se vou - A minha tentativa foi inútil.
- Combinado. Tchau, tenho que ir - ouvi apenas aquele PI, PI, PI, irritante do telefone.
Fiquei pensativa o dia inteiro, não sabia que direção tomaria às 18h.




CONTINUA...

2 comentários:

  1. Angélica, muitos serão chamados, mas poucos serão escolhidos, minha linda vc é uma escolhida, Deus tem uma grande obra em sua vida, vc é muito especial... Eu amo vc... bjks mil

    ResponderExcluir